BEM VINDO...

Crochê, arte, pintura, patchcolagem, tricô, artesanatos, um pouco de tudo num mesmo lugar.... Afinal, amo muito tudo isso!!!



quarta-feira, 14 de abril de 2010

trabalhando muito!

Fui inventar de deixar o Flávio levar as camisetas com patchcolagem no Hospital que trabalha e estou quase maluca de tanta encomenda!
 Já fiz de tudo: gato, joaninhas, borboletas e até coruja...
sabem a coruja foi uma das que ficou mais bonita...  tirei até uma foto dela prá por aqui...
e não é só isso que aconteceu de novo emminha vida, entrei no clube de mães, isso era algo que eu queria há muito tempo, mesmo antes de ser mãe...
as meninas são maravilhosas, me sinto muito bem quando estou lá e se não dá prá ir parece que fica faltando algo naquele dia...
mesmo assim estou me sentindo muito estranha, triste.... estou afastada do trabalho e nem assim parece que consigo ficar bem... é uma tristeza que vem não sei de onde e parece que nunca vai embora...
preciso de vcs prá me deixarem um pouco mais feliz.








fala verdade, não ficaram lindas?


a coruja foi encomenda e a menina é minha.

bjs shirley

Um comentário:

  1. Oi!!! Sou a Andréa do clube de mães.Tbm sentimos sua falta la e sempre que precisar vc tem OMBROS AMIGOS por la!!!parabéns pelos seus trabalhos vc é muito talentosa!!!!!BJUSSSS

    ResponderExcluir